Bucareste, 25 de setembro de 2010.
Querida Igreja Batista Salvador Sal e Luz,
Estamos muito felizes com sua adoção missionária. Somos muito gratos ao Senhor, pois entendemos que há coisas que só Ele é capaz de fazer e uma delas é mover o coração do Seu povo para fazer Sua Obra.
Quando estávamos pastoreando a Igreja Batista do Alecrim, em Natal RN, e recebemos a ordem de largar tudo e seguir para o campo, sentimo-nos profundamente desafiados pelo Senhor e, desde então, passamos a confiar só nEle para o nosso sustento. Como vocês devem imaginar, não foi uma decisão fácil abrir mão da “segurança” do pastorado de uma boa igreja local para levantar sustento como missionários. No entanto, Deus, o Senhor de Missões, dono do ouro e da prata, colocou em nosso coração uma grande confiança de que Ele mesmo cuidaria disso e levantaria em todo o Brasil mantenedores que sustentariam as cordas. Assim, hoje, já no campo missionário há quase 100 dias, podemos desfrutar da promessa de Filipenses 4.19: “O meu Deus, segundo as suas riquezas, há de suprir todas as vossas necessidades em glória por Cristo Jesus.”
A vossa parceria representa muito para nós! É um grande privilégio sentir-nos parte de uma igreja missionária e saber que recebemos mais do que recursos financeiros mensalmente, mas amor e as intercessões daqueles que entendem a importância da Obra Missionária, para quem “a coisa principal é ter a coisa principal como coisa principal” e estamos certos de que o Senhor os abençoará abundantemente como igreja. A base para essa nossa afirmação está na própria Palavra de Deus em II Coríntios 9. 10:
“Ora, aquele que dá semente ao que semeia, e pão para alimento, também suprirá e aumentará a vossa sementeira, e multiplicará os frutos da vossa justiça.”
Vocês não podem imaginar a alegria que sentimos em saber que não estamos sós nessa Obra. Obrigado por estarem conosco. Deus os abençoe.
Sua família missionária: Jorge, Virgínia, Elisa e Filipe Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário